16 de janeiro de 2018

buscar

Ambev

| kit do investidor

| avalie o website

Dê sua opinião sobre o nosso website clique aqui

Programa de ADR para Investidores Estrangeiros

Os ADRs da Ambev são negociados na New York Stock Exchange com o ticker ABEV.

Um ADR é um recibo que representa o direito de receber ações de uma companhia não americana. Os ADRs são negociados como qualquer outra ação americana, são cotados, pagam dividendos em dólares americanos e proporcionam transparência para investidores americanos através da disponibilização de materiais da Companhia em inglês.

Informações ADR Ambev:
Ticker: ABEV
Bolsa: New York Stock Exchange
Proporção: 1 ADR = 1 ação ordinária
CUSIP: 02319V103
País: Brasil
Indústria: Bebidas

Negociando ADRs
Os ADRs da Ambev são negociados na New York Stock Exchange. Você pode comprar ou vender ADRs da Ambev através da sua corretora.

Dividendos e Juros sobre Capital Próprio
A Ambev paga dividendos e juros sobre capital próprio em dinheiro em Reais, por isso variações de taxa de conversão de moeda afetam as quantias recebidas em Dólares Americanos pelos dividendos pagos em Reais para as ações representadas pelos ADRs.

Tributação
Os dividendos pagos para detentores de ADR em nome da Ambev serão pagos em dólares americanos e em geral são tributáveis, assim como os dividendos de ações dos Estados Unidos. Além disso, os dividendos pagos pela Ambev são isentos de imposto retido na fonte e os juros sobre capital próprio pagos pela Ambev são sujeitos à 15% de imposto retido na fonte nos termos da legislação brasileira.

Para mais informações a respeito da tributação no Brasil e nos EUA, por favor entrar em contato com o The Bank of New York Mellon e/ou seu consultor tributário.

Contato
The Bank of New York Mellon - Serviços para acionistas
+1 (888) 269-2377 / +1 (201) 680-6825

101 Barclay Street, 22W. New York, NY 10286, USA
shrrelations@bnymellon.com

ABEV: http://www.adrbnymellon.com/dr_profile.jsp?cusip=02319V103

AMBEV - Todos os direitos reservados