30 de maio de 2020

buscar

Ambev

| kit do investidor

| avalie o website

Dê sua opinião sobre o nosso website clique aqui

Políticas e Códigos

Regimentos

Políticas e Códigos

Código de Conduta

A Ambev atua em 18 países de culturas diferentes. Para manter a unidade da Companhia, nossos funcionários devem agir com base em valores e objetivos comuns. Todas as pessoas que integram a Ambev assumem um termo de compromisso com os padrões descritos em nosso Código de Conduta de Negócios.

O Código de Conduta de Negócios é o nosso compromisso com uma atuação responsável, ética, transparente e de respeito mútuo entre nossos profissionais. Esse valor também inclui a responsabilidade perante os consumidores, expressa no investimento para colocar no mercado produtos de alta qualidade e criar canais eficazes para acolher suas eventuais reclamações.

Clique aqui para acessar o Código de Conduta da Ambev.

Topo

Política Anticorrupção

A Política Anticorrupção complementa as disposições gerais previstas no Código de Conduta e foi desenvolvida para ajudar todos os funcionários da Companhia a cumprir a Lei nº 12.846/2013 (Lei Anticorrupção Brasileira) e suas regulamentações, o Foreign Corrupt Practices Act dos EUA (FCPA) e outras leis nacionais e internacionais relacionadas ao suborno e à corrupção aplicáveis à Ambev.

Clique aqui para acessar a Política Anticorrupção da Ambev.

Topo

Manual de Divulgação e Uso de Informações e Política de Negociação de Valores Mobiliários de Emissão da Ambev

A Ambev sempre adotou políticas de relacionamento com seus investidores e com o mercado em geral baseadas no princípio da transparência, pautando a sua conduta pela ampla divulgação das informações disponíveis a respeito das atividades da Companhia. Ademais, sempre praticou os mais elevados padrões de atendimento às disposições legais e regulamentares aplicáveis às companhias abertas com valores mobiliários negociados no Brasil e no exterior.

Diante do advento da reforma da Lei das Sociedades por Ações e da subsequente edição de normas pela Comissão de Valores Mobiliários, tendo por objeto a disciplina relativa à divulgação de informações ao público investidor, o Conselho de Administração da Ambev entendeu oportuna a consolidação das melhores práticas em um Manual, destinado a ordenar a conduta de administradores e colaboradores da Companhia. Neste Manual, constam, assim, as melhores práticas no que se refere à divulgação e ao uso de informação e à negociação de valores mobiliários de emissão da Ambev.

Veja aqui o Manual de Divulgação e Uso de Informações e Política de Negociação de Valores Mobiliários de Emissão da Ambev

Topo

Política de Gestão de Riscos

A Política de Gestão de Riscos define os riscos financeiros e não financeiros com relação aos quais a Ambev e suas subsidiárias buscam proteção, estabelecendo diretrizes para o delineamento dos limites aceitáveis para exposição a cada um deles.

Clique aqui para acessar a Política de Gestão de Riscos.

Topo

Política de Destinação de Resultados

A Política de Destinação de Resultados estabelece os principais termos e condições a serem observados quanto à destinação dos resultados apurados em cada exercício social pela Ambev.

Clique aqui para acessar a Política de Destinação de Resultados.

Topo

Política de Transações com Partes Relacionadas

A Política de Transações com Partes Relacionadas estabelece as regras e os procedimentos a serem observados pela Ambev, suas subsidiárias, e todos os seus respectivos funcionários, administradores e acionista(s) controlador(es) ou pessoas com influência significativa, em transações envolvendo partes relacionadas e situações envolvendo conflito de interesses, com a finalidade de assegurar que as decisões da companhia sejam tomadas no melhor interesse da companhia e de seus acionistas, assegurando ainda transparência aos acionistas, investidores e ao mercado em geral e equidade de tratamento com terceiros, consoante as melhores práticas de governança corporativa.

Clique aqui para acessar a Política de Transações com Partes Relacionadas.

Topo

Política de Remuneração da Diretoria

A Política de Remuneração da Diretoria estabelece diretrizes para a determinação da remuneração dos membros da diretoria estatutária da Ambev, bem como da possibilidade de outorga de opções de compra de ações da companhia a tais membros, visando o desenvolvimento dos executivos da companhia de forma alinhada à geração de valor no longo prazo, com foco em resultados e com base em meritocracia.

Clique aqui para acessar a Política de Remuneração da Diretoria.

Topo

Política de Contratação de Auditores

A Política de Contratação de Auditores regula o processo de contratação de serviços relacionados e não relacionados à auditoria prestados por auditores externos contratados pela Ambev e suas controladas.

Clique aqui para acessar a Política de Contratação de Auditores.

Topo

Regimentos

Regimento Interno do Conselho de Administração

O Regimento Interno disciplina o funcionamento do Conselho de Administração da Companhia.

Clique aqui para acessar o Regimento Interno do Conselho de Administração.

Topo

AMBEV - Todos os direitos reservados