Administração

Nosso relacionamento com os investidores e com o mercado é baseado na transparência. Atendemos a todas as exigências legais e regulamentares que se aplicam às companhias abertas com valores mobiliários negociados no Brasil e no exterior.

A estrutura de Governança da Ambev é integrada pelo Conselho de Administração, pela Diretoria Executiva e pelo Conselho Fiscal. O Conselho de Administração conta com o suporte do Comitê de Operações, Finanças e Remuneração e do Comitê de Partes Relacionadas e Condutas Concorrenciais.

Nosso Formulário de Referência, arquivado na CVM conforme Legislação Societária Brasileira, contém informações complementares a respeito da Administração, como por exemplo: qualificação e remuneração.

 

Conselho de Administração

O Conselho de Administração supervisiona os diretores da Ambev. O Conselho de Administração é atualmente composto de onze membros efetivos e dois suplentes que determinam o direcionamento geral estratégico da Ambev. Os conselheiros são eleitos nas assembleias gerais para um mandato de três anos, sendo permitida a reeleição. A administração do dia-a-dia da Companhia fica a cargo de sua diretoria executiva, atualmente composta de onze diretores. Cabe ao Conselho de Administração nomear os diretores executivos, que permanecerão em seus cargos por três anos, sendo permitida a reeleição.

Os conselheiros respondem pela nomeação dos diretores executivos e garantem que valores, ética e cultura da empresa sejam praticados e disseminados entre os colaboradores. Os membros do Conselho utilizam seu amplo conhecimento de negócios para garantir que a Ambev atinja seus objetivos de longo prazo e mantenha sua competitividade no curto prazo. Mais do que isso, o Conselho de Administração garante que a Ambev persiga seus objetivos comerciais de curto prazo sem comprometer seu crescimento de longo prazo, assegurando ao mesmo tempo em que os valores corporativos da Ambev sejam praticados e disseminados.

Para garantir maior independência e autonomia entre os principais órgãos de Governança, nenhum conselheiro exerce cargo executivo na Companhia, embora todos sejam acionistas. Os cargos de Co-Presidentes do Conselho de Administração e de Diretor Geral são separados, sendo ocupados por pessoas distintas.

Visando aprimorar-se de forma constante, o Conselho avalia sua atuação e procedimentos internos continuamente. O Conselho de Administração e a Diretoria são avaliados anualmente com base em metas de resultado associadas ao desempenho da Companhia, sendo tal avaliação utilizada para verificação de seu direito à remuneração variável.

Conheça os membros do Conselho de Administração:

Nome Cargo Término do Mandato
Victório Carlos De Marchi Co-Presidente e Conselheiro 2023

O Sr. De Marchi é Copresidente do Conselho de Administração da Ambev. O Sr. De Marchi ingressou na Companhia Antarctica Paulista em 1961, tendo atuado em vários cargos desde então, inclusive como Diretor-Presidente no período entre 1998 e abril de 2000. O Sr. De Marchi também foi presidente do Sindicato Nacional da Indústria de Cerveja (Sindicerv) até fevereiro de 2002 e faz parte do Comitê de Orientação da FAHZ. O Sr. De Marchi formou-se em economia pela Faculdade de Economia, Finanças e Administração de São Paulo e em direito pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo.

Carlos Alves de Brito Co-Presidente e Conselheiro 2023

O Sr. Brito é Copresidente do Conselho de Administração da Ambev. Atua também como Diretor-Presidente da ABI desde dezembro de 2005. Ingressou na Brahma em 1989 e ocupou diversos cargos importantes. Foi Diretor de Operações da Ambev no período de 1999 a 2003, Diretor-Presidente da América Latina em 2004 e Diretor-Presidente da América do Norte em 2005. O Sr. Brito formou-se em engenharia mecânica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e possui um MBA pela Stanford University.

Milton Seligman Membro do Conselho 2023

O Sr. Seligman é membro do Conselho de Administração da Ambev. Atuou como Diretor de Relações Corporativas da Companhia de 2004 até 2013 e também foi membro do Conselho de Administração da Tenedora de 2013 a 2016. O Sr. Seligman é formado em engenharia pela Universidade Federal de Santa Maria (Rio Grande do Sul).

Roberto Moses Thompson Motta Membro do Conselho 2023

O Sr. Thompson é membro do Conselho de Administração da Ambev. É também membro do Conselho de Administração da ABI e da Lojas Americanas S.A., uma companhia de varejo. O Sr. Thompson formou-se em engenharia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e possui MBA pela Wharton School of the University of Pennsylvania.

José Heitor Attilio Gracioso Membro do Conselho 2023

O Sr. Gracioso é membro do Conselho de Administração da Ambev. Ingressou na Companhia Antarctica em 1946, tendo ocupado vários cargos desde então. Em 1994, o Sr. Gracioso foi eleito para o Conselho de Administração da Antarctica e, em 1999, foi eleito Presidente do mesmo Conselho, cargo que manteve até abril de 2000. Formou-se em marketing pela Escola Superior de Propaganda de São Paulo, em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas e em direito pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo.

Vicente Falconi Campos Membro do Conselho 2023

O Sr. Campos é membro do conselho de administração da Cervejaria Ambev desde o ano 2000 e da antiga Cervejaria Brahma desde 1997. Ele é fundador e membro do conselho da Falconi Consultores S.A. Ele é também membro do conselho de administração da Eletrobras, do ISMART e do conselho consultivo da Fundação Zerrenner. Participa do Comitê de Qualidade e Sustentabilidade do conselho da BRF. Formado em Engenharia pela UFMG com MSc e PhD em engenharia pela Colorado School of Mines, Colorado, EUA. O Sr. Campos tem o título de Professor Emérito pela UFMG.

Luis Felipe Pedreira Dutra Leite Membro do Conselho 2023

O Sr. Dutra é membro do Conselho de Administração da Ambev, atuando também, desde janeiro de 2005, na qualidade de Diretor Financeiro da ABI. Ingressou na Brahma em 1990 e ocupou vários cargos desde então, inclusive o de Diretor Financeiro e de Relações com os Investidores da Ambev. O Sr. Dutra é formado em economia pela Universidade Cândido Mendes e possui MBA em administração financeira pela Universidade de São Paulo.

Cecília Sicupira Membro do Conselho 2023

O Sra. Cecília Sicupira é membro do Conselho de Administração da Ambev. Nos últimos 5 anos, e até o momento, ocupa os seguintes cargos, das seguintes empresas: (i) desde 2007, membro suplente do conselho de administração da São Carlos Empreendimentos e Participações S.A., companhia aberta cuja principal atividade é a administração de empreendimentos imobiliários próprios e de terceiros; (ii) desde 2012, membro do conselho de administração da S-BR Global Investiments Ltd., que tem como principal atividade de consultoria de investimentos; (iii) desde 2012, membro do conselho de administração e da diretoria da S-Velame Administração de Recursos e Participações S.A., holding detentora de participação acionária na Anheuser-Busch InBev N.V/S.A.; (iv) desde 2013, membro do conselho de administração e do comitê de remuneração da Lojas Americanas S.A., companhia aberta cuja atividade principal é o comércio geral; e (v) desde julho de 2016, membro do conselho de administração da Restaurants Brands International Inc., que tem como principal atividade a operação de restaurantes de fast food e outros gêneros alimentícios.

Nelson José Jamel Membro do Conselho 2023

O Sr. Jamel é membro suplente do Conselho de Administração da Ambev. Nos últimos 5 anos, ocupou diferentes cargos na Anheuser-Busch InBev N.V/S.A, companhia aberta cuja atividade principal é a produção e comercialização de bebidas, que faz parte do grupo econômico da Companhia, na Companhia de Bebidas das Américas – Ambev, companhia aberta cuja atividade principal era a fabricação, distribuição e comercialização de cerveja, refrigerantes e outros produtos não alcoólicos, sucedida pela Companhia desde 2 de janeiro de 2014, e na Companhia. De 2007 a 2008, ocupou o cargo de Vice-Presidente de Finanças para a Europa Ocidental da Anheuser-Busch InBev N.V/S.A. Ocupou também o cargo de Diretor Financeiro da Compañia Cervecera AmBev Dominicana, C. por A., sociedade que faz parte do grupo econômico da Companhia. Desde 2009, ocupou o cargo de Diretor Financeiro e de Relação com Investidores da Companhia de Bebidas das Américas – Ambev, permanecendo no cargo de Diretor Financeiro e de Relação com Investidores da Companhia até 2015. Atualmente, ocupa o cargo de Diretor Financeiro da North America Zone da Anheuser-Busch InBev N.V/S.A.

Antonio Carlos Augusto Ribeiro Bonchristiano Membro do Conselho (Independente) 2023

O Sr. Bonchristiano é bacharel em política, filosofia e economia pela University of Oxford. Ingressou na GP em 1993, tendo se tornado sócio em 1995. É Co-Presidente do Conselho e Co-CEO da GP Investments, Ltd. Nos últimos cinco anos, atuou como membro do Conselho de Administração de diversas empresas, entre elas a San Antonio Internacional, Ltd. (óleo e gás), a LBR – Lácteos Brasil S.A., a BRZ Investimentos S.A. (gestão de fundos de investimento), a Estácio Participações S.A. (ensino superior), a BHG S.A. – Brazil Hospitality Group (administração de hotéis), a BR Properties S.A. (empreendimentos imobiliários), a Kuala S.A. (produtos têxteis), a Equatorial Energia S.A., e a Trio Assessoria, Administração e Participações S.A. Além disso, no período anterior a 2009, foi membro do conselho de administração de diversas empresas, entre elas a ALL – América Latina Logística S.A., a Companhia Energética do Maranhão – CEMAR, o Hopi Hari S.A., a Contax Participações S.A., a Gafisa S.A., e a Magnesita Refratários S.A. Foi, também, fundador, membro do conselho de administração e Diretor-Presidente do Submarino S.A.

Marcos de Barros Lisboa Membro do Conselho (Independente) 2023

O Sr. Lisboa é um membro independente do Conselho de Administração da Ambev. O Sr. Lisboa tem uma trajetória que abrange experiências em instituições acadêmicas, no governo e como executivo de instituições financeiras. Atualmente, é presidente do Insper, onde, de 2013 a abril de 2015, atuou como vice-presidente. De 2009 a 2013, foi vice-presidente de Seguros, Controles e Apoio Operacional do Itaú Unibanco, onde também exerceu o cargo de diretor executivo, de 2006 a 2009. De 2005 a 2006, foi presidente do IRB – Instituto de Resseguros do Brasil e, de 2003 a 2005, atuou como secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda. O Sr. Lisboa foi professor assistente de economia na Escola Brasileira de Economia e Finanças da Fundação Getúlio Vargas entre 1998 e 2002 e, anteriormente, de 1996 a 1998, como professor assistente de Economia no Departamento de Economia da Universidade de Stanford. O Sr. Lisboa é economista, com graduação e mestrado pela UFRJ, e Ph.D. em economia pela Universidade da Pensilvânia.

Michel Dimitrios Doukeris Membro do Conselho (Suplente) 2023

O Sr. Doukeris é um membro suplente do Conselho de Administração da Ambev. Desde que se juntou à companhia em 1996, ele desempenhou diversos cargos, incluindo Diretor Comercial da ABI e Gerente Geral de Operações para a Zona APAC (Ásia Pacífico) da ABI. Atualmente, ele também desempenha a função de CEO para a Zona da América do Norte na ABI. O Sr. Doukeris é graduado em Engenharia Química pela Universidade Federal Santa Catarina e mestre em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas bem como é pós graduado em Marketing e Estratégia de Marketing pela Escola de Administração Kellogg e Escola de Negócio Wharton nos Estados Unidos da América.

Carlos Eduardo Klutzenschell Lisboa Membro do Conselho (Suplente) 2023

Carlos Eduardo Lisboa iniciou sua carreira na Ambev em 1993 e ocupou desde então diversos cargos na companhia. De 2005 a 2011, ocupou o cargo de Vice Presidente de Marketing da Companhia, de 2011 a 2012, ocupou o cargo de Presidente da BU Austral na Zona Latin American South, de 2013 a 2014, ocupou o cargo de Presidente da Labatt, subsidiária da Companhia e de 2014 a 2016, ocupou o cargo de Vice Presidente Global de Global Brands da Anheuser-Busch InBev N.V/S.A. Atualmente, ocupa o cargo de Presidente da Zona Latin American South ( LAS) e o cargo de membro suplente do Conselho de Administração da Companhia.

(1) Assembléia Geral Ordinária a ser realizada em 2023.

Conselho Fiscal

As responsabilidades do Conselho Fiscal compreendem a fiscalização da Administração, realização de análises e emissão de pareceres relativos às demonstrações contábeis da Ambev, e desempenho de outras atribuições de acordo com a legislação societária brasileira e seu Estatuto Social. Nenhum dos membros do Conselho Fiscal acumula o cargo de membro do Conselho de Administração ou de qualquer Comitê do Conselho de Administração. Os membros são eleitos nas Assembleias Gerais de acionistas e o mandato dura um ano, com direito à reeleição. Um membro titular e um suplente do Conselho Fiscal são eleitos pelos acionistas minoritários nos termos da lei.

Além disso, contamos com a isenção prevista na Norma 10A-3(c)(3) da Lei Sarbanes-Oxley de 2002 dos EUA, que nos permite manter o Conselho Fiscal executando as funções de um comitê de auditoria para fins da referida lei, até a extensão permitida pela legislação brasileira. Não acreditamos que o amparo nessa isenção terá um efeito adverso relevante sobre a capacidade de nosso Conselho Fiscal atuar de forma independente e atendermos os demais requisitos da referida lei.

Nome Cargo Término do Mandato(1)
José Ronaldo Vilela Rezende Efetivo 2021
Elidie Palma Bifano Efetivo 2021
Vinicius Balbino Bouhid Efetivo 2021
Emanuel Sotelino Schifferle Suplente 2021
Eduardo Rogatto Luque Suplente 2021
Carlos Tersandro Fonseca Adeodato Suplente 2021

(1) Assembléia Geral Ordinária a ser realizada em 2021.

Comitê de Operações, Finanças e Remuneração

O Comitê de Operações, Finanças e Remuneração da Companhia é o principal elo entre as políticas e decisões tomadas pelo Conselho de Administração e os administradores da Companhia. As responsabilidades do Comitê de Operações, Finanças e Remuneração são:

– Acompanhar o planejamento trienal da Companhia;

– Opinar sobre as decisões do Conselho de Administração a respeito da definição da política de remuneração para administradores e funcionários de alta performance da Companhia, inclusive seus pacotes individuais de remuneração, de forma a garantir alinhamento de interesses entre acionistas e beneficiários dos pacotes de remuneração, e que estes tenham remuneração e incentivos adequados para alcançarem desempenho excepcional;

– Acompanhar a evolução dos passivos atuariais da Companhia e investimentos em planos de pensão;

– Opinar acerca de estudo técnico de viabilidade preparado pela diretoria relativo à expectativa de geração de lucros tributáveis futuros, trazidos a valor presente, que permitam a realização do ativo fiscal diferido;

– Acompanhar a estratégia de relações com investidores e a evolução do rating da Companhia pelas agências de classificação de risco;

– Acompanhar a avaliação dos membros da diretoria, principais executivos e talentos, além dos respectivos planos de sucessão;

– Opinar sobre o planejamento anual de investimentos (capex) da Companhia;

– Opinar sobre propostas da diretoria referentes a oportunidades de reestruturaçõessocietárias, fusões,aquisições, cisões, incorporações ou alienações de participações societárias envolvendo a Companhia;

– Acompanhar a evolução da estrutura de capital e do fluxo de caixa da Companhia, e opinar sobre a estratégia de remuneração dos acionistas da Companhia; e

– Verificar o cumprimento da política de gestão de riscos financeiros da Companhia.
Os atuais membros do Comitê são:

– Victório Carlos De Marchi (Presidente)

– Luis Felipe Pedreira Dutra Leite

– Roberto Moses Thompson Motta

No decorrer do ano, o Comitê de Operações e Finanças realiza no mínimo quatro reuniões. Os membros do Comitê são eleitos pelo Conselho de Administração.

Comitê de Partes Relacionadas e Condutas Concorrenciais

As responsabilidades do Comitê de Partes Relacionadas e Condutas Concorrenciais são assessorar o Conselho de Administração nas seguintes matérias:

– Situações de conflito de interesses em geral, entre a Companhia e partes relacionadas;

– Cumprimento, por parte da Companhia, com as disposições legais, regulatórias e estatutárias referentes a operações com partes relacionadas;

– Cumprimento, pela Companhia, das disposições legais, regulatórias e estatutárias atinentes a condutas concorrenciais; e

– Demais matérias que o Conselho de Administração venha a considerar relevantes e de interesse da Companhia.

Os atuais membros do Comitê de Compliance Concorrencial e de Partes Relacionadas são:

– Victório Carlos De Marchi (Presidente)

– José Heitor Attilio Gracioso

– Carlos Emmanuel Joppert Ragazzo

– Everardo de Almeida Maciel

– Marcos de Barros Lisboa

Diretoria Executiva

A Diretoria Executiva é integrada pelo Diretor Geral e por 11 diretores, com mandato de três anos e possibilidade de reeleição. São profissionais experientes, conhecedores do mercado de atuação da companhia e que estão, em média, há dez anos na empresa. A responsabilidade da Diretoria Executiva é gerir os negócios da Ambev e apresentar propostas de planejamento de médio e longo prazos ao Conselho de Administração.

Nome Cargo
Jean Jereissati Neto Diretor Presidente Executivo

O Sr. Jean Jereissati Neto é Diretor Presidente Executivo da Ambev. Ingressou na Ambev em 1998 e ocupou diversos cargos, incluindo o de Diretor Presidente na zona CAC, Diretor Presidente da China e Diretor Presidente da Ásia e Pacífico Norte. O Sr. Jean é formado em administração pela Fundação Getúlio Vargas e possui um MBA Corporativo da Ambev.

Lucas Lira Diretor Vice-Presidente Financeiro, de Relações com Investidores e Serviços Compartilhados

Lucas Lira é nosso Diretor Vice-Presidente Financeiro, de Relações com Investidores e Serviços Compartilhados. Ingressou na Companhia em 2005 e, desde então, assumiu diversos cargos de liderança nas áreas jurídica e financeira, incluindo o de Vice-Presidente Global Financeiro de Fusões e Aquisições na ABI, Gerente do departamento de Relações com Investidores, Gerente Jurídico Corporativo Societário & Compliance, PMO de Supply Chain e Gerente Jurídico HILA e M&A. Formou-se em direito graduado pela Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG e possui LL.M. pela Columbia University School of Law.

Eduardo Braga Cavalcanti de Lacerda Diretor Vice-Presidente Comercial e de Refrigerantes

O Sr. Lacerda é o Diretor Vice-Presidente Comercial e de Refrigerantes da Ambev. Desde 2001, quando ingressou na Companhia como trainee, ele ocupou diversos cargos, incluindo o de Diretor de Orçamento e Desempenho de Negócios da ABI, Diretor de Fusões e Aquisições na Europa pela ABI, Diretor Financeiro na Europa pela ABI e Diretor Executivo da zona CAC. O Sr. Lacerda é formado em engenharia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.

Ricardo Morais Pereira de Melo Diretor Vice-Presidente de Gente e Gestão

O Sr. Melo é o Diretor Vice-Presidente de Gente e Gestão da Ambev. Ele começou a trabalhar na Companhia em 1996. Ocupou diversos cargos em vendas, incluindo o de Gerente de Vendas, de Gerente Comercial em Salvador e São Paulo, de Gerente de Vendas Regional no Nordeste e no Rio de Janeiro, além de Vice-Presidente de Vendas de operações da Ambev no Canadá e Vice-Presidente de Estratégia de Vendas na Anheuser-Busch InBev, nos Estados Unidos. O Sr. Melo formou-se em engenharia civil pela Universidade Católica de Pernambuco e possui MBA Corporativo da Ambev.

Mauricio Nogueira Soufen Diretor Vice-Presidente Industrial

O Sr. Soufen é Diretor Vice-Presidente Industrial. Desde que ele ingressou na Companhia em 1996 como Supervisor de Produção, ele ocupou cargos de Gerente de Cervejaria na Escócia e na Bélgica, onde foi o único estrangeiro a liderar a histórica cervejaria Stella Artois, em Leuven. Ao retornar ao Brasil, o Sr. Soufen atuou como Diretor Regional para a região Norte/Central e Diretor de nosso Centro de Engenharia sediado em Jacareí, Estado de São Paulo. Além do título de mestre cervejeiro, o Sr. Soufen é formado em engenharia mecatrônica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo e MBA pelo MIT – Sloan School of Management.

Eduardo Eiji Horai Diretor Vice-Presidente de Tecnologia da Informação

Eduardo Horai é nosso Diretor Vice-Presidente de Tecnologia da Informação. Nos últimos sete anos, atuou como gerente sênior e diretor de Solutions Architecture and Customer Solutions – América Latina na Amazon Web Services. Anteriormente, atuou na área de Enterprise Architecture da Toyota Motor Europe – Bélgica. É formado em Ciência da Computação pela Universidade de Campinas (UNICAMP) e pós-graduado em Inovação e Empreendedorismo pela Vlerick Leuven-Gent Management School.

Ricardo Gonçalves Melo Diretor Vice-Presidente de Relações Corporativas e Compliance

O Sr. Ricardo Gonçalves Melo é o Diretor Vice-Presidente de Relações Corporativas e Compliance da Ambev. Desde 1991, quando ingressou na Companhia, ocupou vários cargos, incluindo Gerente Tributário, Gerente Jurídico Contencioso, Gerente de Gente e Gestão Fabril e Diretor Jurídico. Formou-se em direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro e possui MBA pela Coordenação dos Programas de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia. Além disso, concluiu um programa executivo na INSEAD – Wharton Alliance.

Rodrigo Figueiredo de Souza Diretor Vice-Presidente de Suprimentos

O Sr. Rodrigo Figueiredo de Souza é Diretor Vice-Presidente de Suprimentos da Ambev. Desde 1997, quando ingressou na Companhia, ocupou diversos cargos, incluindo Diretor de Logística na América Latina Norte, Vice Presidente de Suprimentos na Russia e Ucrânia e Vice Presidente de Logística na Europa. É formado em engenharia civil pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, concluiu um programa de MBA executivo na INSEAD – Wharton Alliance e possui um MBA Corporativo pela Ambev.

Paulo André Zagman Diretor Vice-Presidente de Logística

O Sr. Zagman é Diretor Vice-Presidente de Logística da Ambev. Desde 2002, quando ingressou na Companhia, ocupou diversos cargos, incluindo Diretor de Gente e Gestão na América Latina Sul e Diretor de Logística na América Latina Sul. É formado em engenharia civil pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e tem especialização em cadeia de fornecimentos e logística pelo Massachusetts Institute of Technology e pela Stanford Graduate School of Business Executive Education.

Leticia Rudge Barbosa Kina Diretora Vice-Presidente Jurídica

A Sra. Leticia Rudge Kina é Diretora Vice-Presidente Jurídica da Ambev. Ingressou na Companhia em 2002 e ocupou diversos cargos, inclusive de Gerente Jurídica e Diretora Tributária, Societária e de Litígios. É formada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas e em Economia pela Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP, além de possuir MBA Corporativo pela Ambev, especialização em Direito Tributário pela USP e curso de Reputação Corporativa em Stanford.

Daniel Cocenzo Diretor Vice-Presidente de Vendas

O Sr. Cocenzo é Diretor Vice-Presidente de Vendas da Ambev. Desde 1999, quando começou a trabalhar para a Companhia, ocupou diversos cargos, incluindo Diretor de Gente e Gestão na Zona da América Central e Caribe, Diretor de Vendas na República Dominicana, Diretor de Vendas Regional no Rio de Janeiro e Espírito Santo e Diretor Executivo de Premium e High End. O Sr. Cocenzo formou-se em administração de empresas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, possui MBA pela IBMEC e MBA Corporativo pela Ambev

Ricardo Dias Mieskalo Silva Diretor Vice-Presidente de Marketing

O Sr. Dias é Diretor Vice-Presidente de Marketing da Ambev. Começou a trabalhar para a Companhia no time de vendas em 2001 e depois ocupou diversos cargos na Ambev e na ABI, onde atuou como Diretor de Suprimentos na Zona da América do Norte, Vice-Presidente de Suprimentos da Ásia e Pacífico Norte, Vice-Presidente Global de Relações com o Consumidor e Vice-Presidente de Marketing na Zona da Middle Americas. O Sr. Dias formou-se em administração de empresas pela Universidade de Indiana – Kelley School of Business, possui MBA executivo pela INSEAD-Wharton Alliance e programas executivos pela Kellogg School of Management – Northwestern University (marketing) e Stanford University Graduate School of Business (relações avançadas com o consumidor).

Clique nos nomes para conhecer melhor nossa Diretoria Executiva.