Ambev - Relações com Investidores Mobile
AmBev anuncia mudanças na Administração

Fato Relevante
AMBEV ANUNCIA MUDANÇAS NA ADMINISTRAÇÃO

São Paulo, 8 de outubro de 2008 − Companhia de Bebidas das Américas − AmBev anuncia que, Luiz Fernando Edmond deixará sua posição como Diretor Geral para América Latina a partir de 1°. de janeiro de 2009, condicionado ao fechamento da combinação entre Anheuser Busch Companies, Inc. e InBev NV/SA. Ele também foi eleito membro do Conselho de Administração da AmBev a partir desta data.

O novo Diretor Geral para América Latina será João Castro Neves, que atualmente é o Chief Executive Officer da Quinsa, subsidiária da Companhia. João Castro Neves, que começou na Brahma em 1996, ocupou a posição de Diretor Financeiro da AmBev, entre outras, antes de assumir a posição de Chief Executive Officer da Quinsa

Também a partir de 1o. de janeiro de 2009, a função de Chief Executive Officer da Quinsa será ocupada por Bernardo Pinto Paiva, que atualmente é responsável pelas operações da AmBev no Canadá. Bernardo Pinto Paiva trabalha para a AmBev desde 1991 e ocupou várias posições, incluindo a de Diretor de Vendas para o Brasil, antes de assumir as operações da AmBev no Canadá.

Márcio Froes, atualmente Diretor de Vendas para o Canadá, passará a ser responsável pelas operações da AmBev no Canadá.

Para acessar o documento, clique aqui.


Fale com o RI

Telefone:
+(55 11) 2122-1414 / 2122-1415
Email:
ri@Ambev.com.br

©2012 Ambev

Relações com Investidores

Todos os Direitos Reservados