Prezados Senhores,
A Companhia de Bebidas das Américas - AmBev divulgará os resultados do segundo trimestre de 2010, em 12 de agosto, quinta-feira, antes da abertura da Bovespa e da NYSE.
Nesse sentido, a Companhia informa ao mercado que, em linha com as melhores práticas de Governança Corporativa, iniciará seu Período de Silêncio (Quiet Period) no dia 28 de julho de 2010, o qual perdurará até o dia da teleconferência a ser realizada pela Diretoria Executiva. Durante esse período, a AmBev estará impossibilitada de comentar assuntos relacionados aos seus resultados visando a maior transparência e equidade de informações aos agentes de mercado.
A teleconferência em inglês com a Diretoria Executiva será realizada em 12 de agosto, quinta-feira, às 12:00 (Horário de São Paulo).
Número para participar da conferência: + 1(412) 858-4600 ID para conferência: Ambev
A conferência será transmitida ao vivo pelo webcast disponível em
http://webcast.mz-ir.com/publico.aspx?codplataforma=2038
Atenciosamente,
AmBev - Departamento de Relações com Investidores