Ambev - Relações com Investidores Mobile
Ambev anuncia fechamento da transação para formar aliança estratégica no Caribe

AMBEV ANUNCIA FECHAMENTO DA TRANSAÇÃO PARA FORMAR ALIANÇA ESTRATÉGICA NO CARIBE

São Paulo, 11 de maio de 2012 - Companhia de Bebidas das Américas - Ambev (“Ambev”) [BOVESPA: AMBV4, AMBV3; e NYSE: ABV, ABVc] anuncia hoje o fechamento da transação para formar a aliança estratégica com a E. León Jimenes S.A. (“ELJ”) para criação da empresa de bebidas líder no Caribe. Como resultado, a Ambev Brasil Bebidas S.A. (“Ambev Brasil”), uma subsidiária de capital fechado da Ambev, detém uma participação indireta de 41,76% na Cervecería Nacional Dominicana S.A. (“CND”), e a Ambev consolidará os resultados da CND a partir de então.

O fechamento da aquisição da participação de 9,3% que pertence atualmente à Heineken N.V. (“Heineken”) também deverá ocorrer no segundo trimestre de 2012.

Para obter informações adicionais, favor contatar o Departamento de Relações com Investidores:

Lucas Lira Tatiana Rodrigues
(+55 11) 2122-1415 (+55 11) 2122-1414
lucas.lira@ambev.com.br tatiana.rodrigues@ambev.com.br

www.ambev.com.br/investidores

Informações contidas neste documento podem incluir considerações futuras e refletem a percepção atual e perspectivas da diretoria sobre a evolução do ambiente macro-econômico, condições da indústria, desempenho da Companhia e resultados financeiros. Quaisquer declarações, expectativas, capacidades, planos e conjecturas contidos neste documento, que não descrevam fatos históricos, tais como informações a respeito da declaração de pagamento de dividendos, a direção futura das operações, a implementação de estratégias operacionais e financeiras relevantes, o programa de investimento, e os fatores ou tendências que afetem a condição financeira, liquidez ou resultados das operações, são considerações futuras de significado previsto no “U.S. Private Securities Litigation Reform Act” de 1995 e contemplam diversos riscos e incertezas. Não há garantias de que tais resultados venham a ocorrer. As declarações são baseadas em diversos fatores e expectativas, incluindo condições econômicas e mercadológicas, competitividade da indústria e fatores operacionais. Quaisquer mudanças em tais expectativas e fatores podem implicar que o resultado real seja materialmente diferente das expectativas correntes.


Fale com o RI

Telefone:
+(55 11) 2122-1414 / 2122-1415
Email:
ri@Ambev.com.br

©2012 Ambev

Relações com Investidores

Todos os Direitos Reservados