Ambev - Relações com Investidores Mobile
Fato Relevante - Reorganização societária

Fato Relevante - Reorganização societária

As administrações da Ambev S.A. ("Ambev") e da Companhia de Bebidas das Américas - Ambev ("Companhia de Bebidas"), no âmbito da reorganização societária que resultou na incorporação da totalidade das ações de emissão da Companhia de Bebidas pela Ambev, aprovada em 30 de julho de 2013 ("Incorporação de Ações"), e em complemento às informações objeto do Fato Relevante divulgado pela Ambev em 31 de outubro de 2013, vêm a público informar o que segue:

As ações e os American Depositary Receipts ("ADRs") da Ambev passarão a ser negociados, respectivamente, no segmento tradicional da BM&FBOVESPA S.A. - Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros ("BM&FBOVESPA") e na New York Stock Exchange ("NYSE") no dia 11 de novembro de 2013. O último dia de negociação das ações e dos ADRs da Companhia de Bebidas na BM&FBOVESPA e na NYSE, respectivamente, será 8 de novembro de 2013 ("Data Final").

Considerando que (i) como resultado da Incorporação de Ações, a Companhia de Bebidas passou a ser uma subsidiária integral da Ambev; e (ii) após a Data Final, a Companhia de Bebidas não terá valores mobiliários de sua emissão em circulação, a Companhia de Bebidas solicitará à CVM o cancelamento de seu registro de companhia aberta, nos termos da Instrução CVM n° 480/09.

Para acessar o arquivo na íntegra, clique aqui.


Fale com o RI

Telefone:
+(55 11) 2122-1414 / 2122-1415
Email:
ri@Ambev.com.br

©2012 Ambev

Relações com Investidores

Todos os Direitos Reservados