Ambev - Relações com Investidores Mobile
Aviso aos acionistas - Prorrogação do prazo do Direito de Preferência

AVISO AOS ACIONISTAS

Em complemento às informações divulgadas no Aviso aos Acionistas publicado hoje pela AMBEV S.A. ("Companhia"), no âmbito do aumento de capital aprovado na Assembleia Geral realizada no dia 28 de abril de 2014, comunica aos seus acionistas, que o prazo para subscrição e integralização das ações objeto de rateio foi prorrogado em um dia.

Os acionistas que tiverem pedido reserva de sobras no boletim de subscrição e cujas ações não estiverem custodiadas na Central Depositária de Ativos da BM&FBOVESPA, deverão comparecer a uma agência do Banco Bradesco S.A. até o dia 16 de junho de 2014 munidos de documento de identidade e CPF originais, a fim de preencher o respectivo boletim e pagar, no ato da subscrição, em moeda corrente nacional, o valor correspondente às sobras subscritas.

Os acionistas que tiverem pedido reserva de sobras no boletim de subscrição e cujas ações estiverem custodiadas na Central Depositária de Ativos da BM&FBOVESPA deverão exercer seus direitos de exercício de sobras, por meio de seus agentes de custódia, obedecidos os prazos estipulados pela BM&FBOVESPA e as condições dos Avisos aos Acionistas divulgados nesta data.

O Departamento de Relações com Investidores da Companhia permanece à disposição dos acionistas para esclarecer quaisquer questões relacionados ao objeto deste Aviso por meio do telefone (11) 2122-1415 ou do e-mail ri@ambev.com.br.

Clique aqui para acessar o documento na íntegra.


Fale com o RI

Telefone:
+(55 11) 2122-1414 / 2122-1415
Email:
ri@Ambev.com.br

©2012 Ambev

Relações com Investidores

Todos os Direitos Reservados