Ambev - Relações com Investidores Mobile
Fato Relevante

FATO RELEVANTE

A Ambev S.A. ("Companhia"), em atendimento ao disposto no artigo 157, §4°, da Lei n° 6.404, de 15 de dezembro de 1976 e na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários n° 358, de 3 de janeiro de 2002, informa aos seus investidores e ao mercado em geral que, na presente data, após aprovação do Comitê de Compliance e do Conselho de Administração da Companhia, a Companhia e seu acionista controlador, Anheuser-Busch InBev SA/NV ("AB InBev") firmaram acordo por meio do qual a Companhia transfere suas operações na Colômbia, Peru e Equador para a AB InBev e a AB InBev, por sua vez, transfere a atual operação da SABMiller plc ("SABMiller") no Panamá para a Companhia ("Operação").

Como resultado da Operação, a Companhia deixará de atuar nos mercados do Equador, Peru e Colômbia e passará a atuar no mercado de bebidas do Panamá.

A consumação da Operação ficará condicionada à prévia implementação da proposta de união das atividades de SABMiller e AB InBev anunciada em 11 de novembro de 2015, bem como condições usuais de fechamento. O Rothschild atuou como assessor financeiro exclusivo da Companhia.

São Paulo, 12 de maio de 2016.

Ambev S.A.
Ricardo Rittes de Oliveira Silva
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores


Fale com o RI

Telefone:
+(55 11) 2122-1414 / 2122-1415
Email:
ri@Ambev.com.br

©2012 Ambev

Relações com Investidores

Todos os Direitos Reservados