Ambev - Relações com Investidores Mobile
Aviso aos Acionistas - Orientação de Voto a Distância

ASSEMBLEIAS GERAIS ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA 2020

Exercício do Direito de Voto por meio de Envio de Boletim de Voto a Distância Diretamente à Companhia

AMBEV S.A. ("Companhia") comunica aos seus acionistas que, considerando o avanço da pandemia causada pelo COVID-19, as orientações de prevenção e enfrentamento do novo vírus emitidas pelo Ministério da Saúde e pelo Governo do Estado de São Paulo e a segurança de seus acionistas, com o intuito de facilitar a participação a distância nas Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária convocadas para o dia 24 de abril de 2020, dispensará as formalidades de reconhecimento de firmas, autenticação, notarização, consularização e tradução juramentada (bastando tradução livre) de documentos, assim como a entrega de vias físicas, para a aceitação de boletins de voto a distância ("BVD") enviados diretamente à Companhia.

Os acionistas que optarem por exercer seu direito de voto a distância por meio de envio eletrônico do BVD à Companhia deverão remetê-lo, acompanhado da respectiva documentação nele indicada, ao e-mail do Departamento de Relações com Investidores da Companhia (ri@ambev.com.br).

Em observância ao art. 21-U da Instrução CVM no 481/09, a Companhia comunicará o acionista sobre a suficiência da documentação enviada, ou sobre eventual necessidade de retificação ou reenvio de tais documentos, conforme o caso.

Clique aqui para ler o documento na íntegra.

São Paulo, 3 de Abril de 2020

Ambev S.A.
Fernando Mommensohn Tennenbaum
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores


Fale com o RI

Telefone:
+(55 11) 2122-1414 / 2122-1415
Email:
ri@Ambev.com.br

©2012 Ambev

Relações com Investidores

Todos os Direitos Reservados